02 e 03 de fevereiro de 2023: Jornadas do ICT – Universidade do Minho | Braga

O Polo da UMinho do Instituto de Ciências da Terra (ICT) convida todos os membros integrados, colaboradores e estudantes para as Jornadas do ICT 2023, a realizar nos dias 02 e 03 de fevereiro, na Escola de Ciências da Universidade do Minho (Braga).

Depois de dois anos em que as Jornadas se realizaram a distância devido à pandemia covid-19, voltamos ao modelo presencial, definitivamente mais favorável para fortalecer colaborações existentes, proporcionar novas parcerias e promover uma maior visibilidade nacional e internacional do ICT e dos seus investigadores. Nas Jornadas do ICT é proporcionada a oportunidade de partilhar os resultados dos trabalhos e atividades de investigação desenvolvidos em todos os polos do ICT.

No dia 2, os participantes são convidados a apresentar os seus trabalhos e atividades de investigação, através de comunicações orais e em painel. Ao final do dia estão previstas reuniões setoriais dos estudantes e dos investigadores não docentes. No dia 3 decorrerão reuniões dos Grupos de Investigação para discussão da atividade em curso e perspetivas para o próximo processo de avaliação, seguidas da reunião do plenário do Conselho Científico do ICT. Os resumos deverão ser submetidos até dia 13 de janeiro.

Consulte a segunda circular pt / eng das jornadas com toda a informação disponível.