20 e 27 de junho: Visita Técnica ao Sistema Piloto Solar Térmico para Calor de Processo Industrial a Média Temperatura – Ciclo “Mais Sol, Mais Energia”, CER

A Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora (CER-UÉ) encontra-se a promover o ciclo de workshops “Mais Sol, Mais Energia!” focado em diferentes aplicações de Energia Solar Fotovoltaica e Energia Solar Térmica.

Estes workshops oferecem capacitação em 3 tópicos de diferentes aplicações de energia solar: 1) Irrigação Solar Fotovoltaica; 2) Coletores Solares Térmicos para Produção de Calor de Processo Industrial a Média Temperatura e 3) Aplicações de Energia Solar Fotovoltaica com Baterias Avançadas para o domínio Residencial ou Serviços.

Os workshops não têm qualquer custo associado e são presenciais. Os workshops decorrem nas instalações da Universidade de Évora, beneficiando de demonstradores tecnológicos à escala real e do contacto direto com os investigadores da CER-UÉ.

Desta forma, divulgamos o workshop “”Visita Técnica ao Sistema Piloto Solar Térmico para Calor de Processo Industrial a Média Temperatura“.

Este workshop irá decorrer nos próximos dias 20 e 27 de junho de 2023. 

As inscrições serão recebidas por ordem de chegada e são feitas através do seguinte formulário: https://forms.gle/yeHMzT5AgjuFuqVW9

Nos dias que antecedem a data do workshop, a organização irá enviar um email de confirmação de inscrição bem como todas as informações relevantes relacionadas com a realização do mesmo. 

Contamos com a sua participação!

Para mais informações consultar https://www.catedraer.uevora.pt/informacoes/Workshops