Jornadas ICT – 11 e 12 de Fevereiro de 2021

O Instituto de Ciências da Terra (ICT) – Polo do Porto convida todos os membros integrados, colaboradores e estudantes para as Jornadas do ICT 2021, nos dias 11 e 12 de fevereiro.
O evento decorrerá via Zoom e presencialmente na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. A inscrição é gratuita, mas obrigatória através da hiperligação https://rb.gy/wptmsv.

No primeiro dia, os participantes serão convidados a apresentar os seus trabalhos e atividades de investigação, através da apresentação de comunicações orais e em painel digital. Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos de acordo com as instruções indicadas no ficheiro aqui disponibilizado até o dia 25 de janeiro. Os resumos deverão ser submetidos através da plataforma https://rb.gy/smc3g2.

No segundo dia de manhã, haverá espaço para Reuniões por Grupo de Investigação do ICT para discussão dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da sua 

atividade referente ao ano anterior, assim como discutir projetos atuais e/ou futuros. Da parte da tarde decorrerá a Assembleia Geral do ICT.
Os resumos recebidos pela Comissão Organizadora serão editados num volume, que será antecipadamente disponibilizado online na página do ICT.

Consulte a 1ª Circular das Jornadas do ICT 2021.